Sonhos de criança

 

Existem sonhos, que só realizamos depois de muito tempo. Mesmo você não sendo tão criança mais. Mas na verdade, eu sinto falta da época de criança… Quando tinha sonhos e uma imaginação do tamanho da galáxia. Tudo na minha cabeça era possível. Queria ser astronauta, pra poder viajar pra Lua. Ser bailarina pra poder fazer tour pelo mundo, dançando o Cisne Negro. Queria ser cientista, só porque assistia ‘O mundo de Beakman’ e achava interessante fazer invenções. Mas na medida com que crescemos, a vida nos dá um soco de realidade na cara e aprendendo automaticamente a deixar de lado a inocência de criança e nossos sonhos, mesmo sendo eles, um pouco fantasiosos.

“Queria ser astronauta, mas eu teria que ter um diploma na área de exatas e saber pilotar um avião.”

“Poderia até seguir a carreira de bailarina, mas não tenho coordenação motora.”

“Seria interessante ser um cientista, mas não tenho o menor talento na área de exatas.”

Até o “mas” na gramática é sinônimo de atitude contrária, porque seria diferente na vida real? SIMMM, pode ser diferente! Se atitude é uma ação, (logo, porém, todavia) toda ação tem sua reação e se sua reação for contrária à sua atitude de ação? SIMPLIFICANDO… Toda atitude é uma ação e toda ação é gerada por livre arbítrio, dominada apenas por você e criando um polo positivo da contrariedade que o “mas” trás pra nossas vidas.

“Não tenho coordenação motora, mas posso tentar.”

Desde criança, sempre fui fascinada por patins. Lembro que a primeira vez, que andei com eles, cai de cara no chão e nunca mais tentei novamente. Minha coordenação motora até hoje é péssima. Era um esporte, que sempre tive o interesse em aprender. Assistia às olimpíadas e meus olhos brilhavam vendo a categoria de patinação artística. Era simplesmente perfeito! Em 2014 fui eu tentar patinar no gelo, só tentar né? Porque na verdade fui carregada pelos dois braços durante todo o percurso. Uma vergonha hahaha. Até as crianças faziam saltos com piruetas e eu não conseguia me movimentar sem ajuda. Mas estou eu aqui, voltando ao ano de 2000 e realizando um sonho, que foi impedido pelo meu medo de tentar. Pode ser bobeira, mas objetos sempre estão ligados à objetivos. Mesmo que eles sejam objetos abstratos. Mas enfim, comprei meu patins e me resta agora praticar. 💛 Na verdade, pareço mais uma criança que acabou de ganhar um brinquedo. MUITOO FELIZZ! Quebrar a cara, eu sei que vou, mas pelo menos eu tentei… hahaha

Vai ser ótimo praticar algum esporte e voltar aos tempos de criança.

image

Fala a verdade, ele não é lindo? Ainda comprei meias coloridas pra combinar 💚

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s